segunda-feira, 10 de agosto de 2009

televisao

Passei o dia em uma pista de kart. haha foi divertido. Mas blog nao eh p/ falar disso, lydia burra G_G Alguem sabe que dia eh hoje ? hoje eh um dia muito importante p/ era mundial! dia em que o cara que criou isso, ja deve ter morrido, mas eu amo ele KODKODSKSDO hoje eh o dia da TELEVISAO! ma oe. E atravez desse meio muita gente fica rica e famosa. certo alunos ? :D CERTO PROFESSORA LYDIA -nnn ok, voltando a realidade [...] (: se nao foce a televisao, me diz, o que tu ia fazer se a tua net desse pau em um dia de chuva ? heim ? vcs podem achar que nao, mas esse dia eh importante sim amiguinhos :D e a novela ? heim heim ? (tri que odeio nvela. haha) enfim, comam e assistam muita tv. Assim vcs vao ficar obesos rapidinho ;D vao ficar FOFOS. literalmente .-. eu aposto um 7 belo que ninguem daqui que ler sabia que hoje era o dia da televisao. Poiseh, nem eu sabia. HAHAHA soh que sabe ne, quando nao temo que postar, agente apela p/ o google e ve as datas importantes do dia. SANTO GOOGLE (adoro falar isso, ou nao) KODSKODSKSDOKSDSDO
ok ok, a pedidos, to postando o video de uma banda muito foda (o video da primeira musica que toca aqui no blog). espero que gostem. se nao gostarem tbm, vsf (: NAO lydia, boa menina. Nada de palavrao e xingamentos aqui :D



uma dica, se tu parou p/ ler aqui, podia comentar tbm ne ? eu fico feliz :D 1bj na bunda linda e peluca de vcs ( eca :P)

14 comentários:

  1. Num dia de chuva em que a net dá pau há várias outras coisas a fazer.. tomar banho de chuva, bater punheta, cozinhar, estudar...

    ResponderExcluir
  2. I wanna hold em like they do in Texas plays (8)
    rs

    ResponderExcluir
  3. HOJE É DIA DO ADVOGADO :D bem mais importante que a tv u_u hehe n mas eu nem olho tv, minha net é muito boa dai nem preciso sair dela (mentira) e f ico o dia inteirinho aqui haha n
    e, ah, minha bunda não é peluda, que cu '-' atri UAHIEHAUHU

    ResponderExcluir
  4. AE LYDIA, blog bom, o nome cai bem com o que você posta e tal. SOUHAOUUOS, advogado > TV /fato

    ResponderExcluir
  5. eu concordo cm Ru... essa parada de ver tv ta cm nada hein?

    parada chata bagarai

    fora q te induz a varias coisas ruins tipo... a ser quem a midia qr q vc seja...

    se minha net der pau num dia de chuva, eu prefiro nanar a ver tv.. pq a tv a cabo as vzs tbm cai qdo ta muita chuva... ai ponho akele som legal e nano toutouso.. rsrs ^^

    ResponderExcluir
  6. Nhaa tu num eh Brasileira de nascensa?

    q coisa mais diferente...

    dupla nacionalidade? =D

    ResponderExcluir
  7. olhaa
    nunca ouvi falar sobre esse dia. haha
    mais tv eh uma espécie de vício tb :D

    :*

    ResponderExcluir
  8. 1bj na bunda linda e peluca de vcs ( eca :P)

    haha, eu falava isso.

    Não li o post, muito comprido.. mas eu percebi que era sobre a tv. Desligue a tv e vá ler um livro ;) uiui, mtv é tv. asghduahusdhds

    flws

    ResponderExcluir
  9. televisão foi com certeza uma das melhores invençoes de todo o universo. *----*

    ResponderExcluir
  10. eu nem sei o que seria da minha vida sem a televisão ç.ç
    vcs podem até achar uma doidera mas eu prefiro a televisão do que a net *O*
    eu vivi em frente a tv. e a net eu só consegui ela depois dos meus 11 anos , pois só tem net quem tem pc e como eu nãaos tinha. era difícil eu so usava ela na escola...
    a minha vida ineteira eu passei assistindo tv e vendo desenhos e programas mutcho lokos!
    é claro que tbm me diverti muuito née. sou viciada mas nem tanto! ùu

    ResponderExcluir
  11. Poiaa que lindo q tá seu blog novo! beijos

    Passa lá nu meu tb!

    ResponderExcluir
  12. Falei que ia criar um soh pra te seguir !;D

    Amo aqui.

    Bj.

    ResponderExcluir