domingo, 9 de agosto de 2009

dia dos pais

E hoje eh dia dos pais no Brasil. E eu nao vou passar o dia dos pais com o meu pai. mimi MAS, eu vou no fliperama. Eh quase melhor que passar o dia dos pais com meu pai :D KSDOKDSODSKDS (espero muito que meu pai nao leia isso. haha) A sei la, pai, eu te amo 1bj Mas pump eh meu maldito vicio, tu sabe ;) ok, vc que eh pai, feliz dia dos pais. E vc que eh filho, aproveita ae com teu pai pq eu nao vo pode aproveitar com o meu :( MEU DEUS FICA QUETA LYDIA, SOH RECLAMA atri KODSKODSKOSD entao, ja que nao tem muito o que falar pq eu nao vou passar o dia dos pais com meu pai (--') (ta parei, juro) vou postar uma tirinha que achei pelo google. SANTO GOOGLE! quem nao gosta dessa ferramenta, nao ? haha mas antes, pai te tu eh o melhor pai do mundo, sei que tu nao vai ler aqui, mas se um dia tu ler ne... soh p/ saber que sinto tua falta e ba, eu te amo.


nem sempre eh bom ser pai heim. haha
reflita, ou nao (:

te mais blogueiros ;*

8 comentários:

  1. Pior q eu também to passando meu dia dos pais sem meu pai! Mas ainda bem q ele volta amanhã! N importa aonde... Estados Unidos .... Brasil.... Feliz Dia dos Pais para quem é pai, mesmo q n saiba ainda!

    ResponderExcluir
  2. aaaaah eu passei com o meu e a genet jogou video game /alguém perguntou ? OSKDSODKSODKSDOK que lindo tu dizendo que ama teu pai *-* e certo que ele te ama e também sente tua falta meow. (L#

    ResponderExcluir
  3. er, meu irmão tá passando o dia dos pais longe dele que nem vc ._. deve ser complicado, meu pai ta sentindo a diferença mesmo eu sendo linda e absoluta e dando um cartão colorido com giz de cera, q é a minha cara n_n IUSHISH saudades tuas ç.ç <3

    ResponderExcluir
  4. man... dia dos pais...

    =/ to trriste pra caramba :/
    dei presente pra ele bunitin... sabe.. bjin abraço e talz...

    aia tarracha do meu alargador caiu... e eu alarguei ontem...

    e doueu.. ai depois caiu a aprte da frente e depois sangrou e
    o______o

    pq eu to escrevendo isso pra vc?

    ah sei la

    CALA A BOCA CARYNA!!!
    :/

    ResponderExcluir
  5. sabe.. eu daria um dedo, ou mais do que isso pra ver meu pai hoje...

    ResponderExcluir
  6. Eu amo meu pai, sabe? mas nao consigo entender o grande DOM que ele tem de esquecer. Esqueceu o dia do meu aniversàrio, nem me ligou, nem nada. E hoje, dia dos pais, não veio passar o dia comigo. Mas pra ti, deve ser muito mais foda, porque teu pai não tá perto, né? '-'
    Mas, mesmo assim, feliz dia dos pais, e festeja com teu pai norte-americano hahaha
    Beijos Lydia hehe <3

    ResponderExcluir
  7. eu passei o dia com meu papis. HAAAAA q

    ResponderExcluir
  8. Tu achou que eu nao ia ler, mas li sim, tenho muito orgulho de ti, e sempre vou ser teu pai com muito orgulho, te amo muito saiba. Farei tudo por ti sempre, meus filhos sao tudo pra mim, como minhas jóias preciosas, saiba disso, mesmo com lagrimas, mas de alegria por ti. Love U very much, allways, your daddy, kisses

    ResponderExcluir