sábado, 8 de agosto de 2009

post 1

ISAAAAEEEEEEEEE GALERE! bom, to eu aqui criando mais um blog e vou explicar o pq de tudo isso (: esse blog eh muito diferente do meu outro. Meu outro blog eh mais "poetico" digamos, mais formal, ateh no geito de escrever (nao sei se perceberam, se nao perceberam tbm to cagando e andando. haha). Nesse blog vou escrever como eu falo, vou escrever como eu escrevo no msn (tudo abreviado), vou escrever mais do que no outro ate pq eu sempre vou ter mais merda p/ escrever do que algo poetico, muitas vezes me falta criatividade. hehe :) enfim, primeiro post sempre eh chato. E eu nao tenho acento nem ccdilha no pc pq meu pc eh gringo 1bj e nao to afim de fica catando acento e ccdilhas por ae 2bjs. Se eu for um pouco grossa me avise, nao to braba nao, so quero aparentar malandrinha sabe ? quero ta na moda, fala palavrao por ae e faze pose de mano -n ok, cala a boca lydia. Na real dos reais (isso existe ? se nao existe tbm, quem se importa neh ? :D) eu criei isso pq sou uma pessoa muito desocupada que nem vc que ta lendo :D nao tem mais nada p/ fazer nao mels amores ? haha me puxei agora, enfim, todo dia vou postar algo bacaninha (pqp, nem minha voh fala isso). Uma foto, ou um video que eu goste, ou sei la, qualquer coisa. Se gostar, comente, vou ficar feliz. se nao gosta vai se fude ae 1bj BRINKS GALERE. sem agracao fisica e emocional aqui. Se nao gostar, comenta tbm, diz que ta uma merda. vou amar :)

clipe do dia, nada mais do que a dupla mais foda



ta, ja escrevi demais aqui. aposto que quem sabe umas 2 pessoas leem, ou nem isso. haha um beijo na bunda de vcs. MELS AMORES. haha <3

10 comentários:

  1. Você é doida Lydia;
    Mas eu gosto de lê seus post's mesmo assim;
    ahuahuahua

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lydia! To te seguindo aqui...
    Espero que esteja tudo bem por aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. UAHEUAHUAUIhHUAEAH, estou te seguindo aqui também! (K)

    ResponderExcluir
  4. sta 1a coiza!!!!! brinks, é. adorei, é. Sim, sou desocupada e estava lendo, n \o/ curti e tals. vou começar a ler e tals, enxi, q. besos :*

    ResponderExcluir
  5. ja estou ateh seguindo haha
    adorei
    vai fazer sucesso fácil
    ;*

    ResponderExcluir
  6. e aee lydia, nao tem mais oq faze nao :D iasuaisu brinks, saudades (L

    ResponderExcluir
  7. Loraaaaaaaa
    quanta vadiagem!
    vc precisar achar algo pra fazer
    larga esses blogs.....
    xP

    ResponderExcluir
  8. sempree vou passar por akiii lydia

    ;D

    ResponderExcluir
  9. tá uma merda, agora me ame

    ResponderExcluir