sábado, 15 de agosto de 2009

Q

Mals ae galere, to meio sem tempo ultimamente :O lembrem que no ultimo post eu falei que quando nao tem nada p/ postar eu apelo p/ o google ? entao, nao que eu nao tenha nada p/ postar, mas de curiosa fui ver se hoje tinha alguma data importante e nao eh que eu achei algo ? :OO DIA DO SOLTEIRO DKSOKSDOKDSOSDKODSKODSK eu ri muito, tipo, tem dia dos namorados e dia dos solteiros ? essa eh muito nova p/ mim. Nao tenho nem o que falar. entao hoje eh o meu dia -s KODSOSKDKODSOKDS ta, nao quero falar disso, soh achei bizarro existir 'dia do solteiro' :P enfim, eu to muito feliz. Uma das minhas amigas aqui de Dallas cantou ontem e tocou em um restaurante. Tipo, ela nao tava planejando, foi convidada assim na hora. E no fim, um produtor foi falar com ela e entregou um cartao. NOSSA! claro que bateu um pouco de inveja, nao vou negar isso neh ;P mas, to muito feliz por ela. Imagina soh, teu sonho eh cantar e tocar piano mundo a fora (eh o sonho dela) ae um produtor da o numero dele p/ ti :OO nossa, eh p/ matar KDOSDSKODS boa sorte lauren :D nao tenho mais o que escrever, acho que eras isso. To feliz soh, e sem nada p/ fazer. aeae :( KODSKOSD



reflitam na tirinha, eu ri muito KODSKODSKDSO
UM SALVE P/ VCS TUDO AE DA XURUPITA :D

11 comentários:

  1. Dia do solteiro, jah sabia ! ^^'

    Ri da Tirinha tbm !

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. tirinha foda ... vo te que começa a anda com o meu violão ;)

    asjdlkajskldjaçlskdjçalkjdlkajsd
    lydiiiiiiiiia tú é mt criativa , curti aki *-*

    ResponderExcluir
  3. orra... super facil essa da tirinha hein?

    se tocasse entao ... kkk

    roxo é legal... mano nunca vi vc d cabelo roxo!!!

    nheee

    dia do solteiro é osso!! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Por que você acha que eu sempre carrego meu violão?
    AHuAHuAH
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh valeu ! *_*
    Que bom que gostou !

    :D

    ResponderExcluir
  6. Muito ridícula neh?
    Adorei o Post Lydia; tu realmente tem senso de humor & me faz rir horrores;
    HAHAHAHA

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  7. tu me faz rir lydia :DDDDDDDD

    ResponderExcluir
  8. adorei teu blog, como todas ali adorei teu blog .-.
    shuahsiahusia, não ri da tirinha :x

    tá eu ri ,

    um salve para lydia da xurupita ;

    ResponderExcluir
  9. como todas ali tu me faz rir .-. *** errei :S

    ResponderExcluir
  10. aff, era pra ser um salve pra lydia tomazzoli klauck da XURUPITA ;

    tá, parei de comentar,

    ResponderExcluir